Vikings: o ator por trás do Vidente de Kattegat

O Vidente de Kattegat se tornou um dos personagens mais misteriosos de “Vikings”. Desde a primeira temporada ele tem sido responsável por fazer previsões importantes sobre o futuro de Ragnar Lothbrok e companhia.

Suas previsões vêm sempre acompanhadas de muitos mistérios e também enigmas. Um dos pontos fortes do personagem é a sua caracterização. A equipe de maquiagem e efeitos especiais conseguiu criar algo novo que causa repúdio e curiosidade.

Em certo momento, ao ser questionado, o Vidente responde que já esteve nos níveis mais baixos da morte. Apesar de afirmar que poderia estar errado, todas as suas previsões se tornaram reais com o passar das temporadas.

Quem está por trás do personagem misterioso de ‘Vikings’?

 Devido a caracterização fica impossível descobrir quem está por trás do personagem. Trata-se do ator irlandês John Kavanagh. Em seu currículo estão filmes como “Dália Negra”, “Coração Valente”, “Em Segredo” e Nó na Garganta”.

Na lista de séries estão nomes como “Caught in a Free State”, “Sharpes Sword” e até mesmo “The Tudors” que contou com a participação de outro astro de “Vikings. O processo de caracterização foi longo uma vez que eram colocados sobre o rosto do ator várias camadas de uma espécie de silicone para deixá-lo com a aparência que todos conhecem.

Durante a sexta temporada, o Vidente retorna através de visões e novamente faz com que cenas que pareçam simples se tornem grandes enigmas. A primeira parte da 6ª temporada foi finalizada e já está disponível na Netflix.  A série contará com duas partes contendo cada uma 10 episódios.

John Kavanagh sendo transformado no Vidente em Vikings por Tom McInerney. Foto History H4IuzVABhE

Online Séries February 13, 2020

Uma nova derivada

Vikings ganhará uma nova derivada que será produzida pela Netflix. Ela se passará 100 anos após os eventos da série original e irá apresentar aos fãs figuras importantes comoVeja mais!