Próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trará um flashback que nenhum fã irá reclamar

Tanto em Naruto Clássico quanto Naruto Shippuden houveram inúmeros flashbacks que alguns fãs consideravam desnecessários e, verdade seja dita, eles eram desnecessários mesmo.

Além de excessivos, os flashbacks muitas vezes eram colocados em momentos inoportunos que atrapalhavam o ritmo da história e da ação, mas o próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations contará com um flashback que os fãs finalmente irão aceitar.

Afinal, não é todo dia que podemos ver Naruto e seus amigos de volta à infância e com a participação do filho chato do Sétimo Hokage, não é mesmo?

A galeria abaixo mostra algumas imagens que foram retiradas do próximo episódio:

Será interessante ver pai e filho interagindo um com o outro no passado ou ao menos ver a reação de Boruto ao ver seu pai quando criança e por tudo que ele passou e ficamos no aguardo para saber como será o desenrolar dessa história.

Apesar de não ser um episódio canônico pois Boruto é repleto de fillers, será interessante ver este flashback para relembrarmos os bons momentos do Naruto Clássico que é adorado até os dias de hoje.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.