Os 10 maiores jogadores de CSGO de todos os tempos

Os 10 maiores jogadores de CSGO de todos os tempos

CSGO é um dos maiores Esports de todos os tempos, mas você conhece os jogadores que deixaram sua marca no competitivo do jogo? Hoje traremos uma lista com os 10 maiores jogadores de CSGO que já existiram.

Portanto, é importante saber quem são as grandes lendas do cenário de CSGO, não é mesmo? Por isso confira as 10 melhores abaixo!

Os 10 maiores jogadores de CSGO de todos os tempos

Sem mais delongas, veja a lista completa abaixo:

Christopher “GeT_RiGhT” Alesund

Mesmo antes do lançamento do CS:GO, GeT_RiGhT era um dos jogadores de CS mais talentosos do mundo. Ele rapidamente fez a transição de seu estilo de jogo dominante para o CS:GO e se tornou a base do sucesso da NiP entre 2012 e 2013. A maneira de GeT_RiGhT derrubar seus oponentes com sua mira superior e desferir balas impossíveis lhe rendeu um lugar no hall da fama do CS:GO.

Kenny “kennyS” Schrub

Quando kennyS era um jovem prodígio em 2014, ele estava jogando pela VeryGames, o principal time de seu país natal, a França. Apesar de ser o segundo melhor jogador do time, kennyS foi expulso em um momento em que não conseguia encontrar nenhum outro time de ponta que estivesse procurando uma nova adição. Depois de jogar torneios de nível inferior por mais de um ano, kennyS foi convidado a se juntar ao antigo time VeryGames sob sua nova bandeira, Titan. Durante seu tempo com a Titan, kennyS fez um nome para si mesmo em escala global. Atualmente, ele joga com uma equipe internacional da G2 Esports, apesar de ter jogado com equipes francesas ao longo de sua carreira.

Ladislav “GuardiaN” Kovács

Mais conhecido por seu tempo na Na’Vi, as jogadas de AWP do GuardiaN ainda são um espetáculo para assistir até hoje. Embora ele tenha sido um dos pilares da fundação do lendário esquadrão da Na’Vi, ele decidiu sair em 2017 devido a problemas internos e tentou reconstruir seu legado na FaZe Clan. Ele não conseguiu coroar suas temporadas de sucesso no FaZe com um troféu, mas teve uma das melhores performances de sua vida durante as finais do ELEAGUE Major 2018, onde a FaZe foi superada pela Cloud9.

Marcelo “coldzera” David

Quando a era da Fnatic estava chegando ao fim em 2015, não estava claro quem seria o próximo time a vencer no CS:GO. Mas a Luminosity Gaming chegou na ocasião com uma equipe totalmente brasileira que tinha coldzera como peça central.

Coldzera fez sua primeira estreia internacional na ESL One Cologne 2015. Embora tenha ficado aquém da Fnatic nos estágios iniciais do torneio, a promissora equipe brasileira continuou melhorando e lentamente se tornou uma força a ser reconhecida nos meses seguintes. A Luminosity venceu dois Majors em 2016 e coldzera foi o MVP de ambos os eventos. Sua ascensão à fama foi certamente uma das mais rápidas da cena e ele ainda está jogando ativamente sob o teto da FaZe Clan.

Robin “flusha” Rönnquist

A dominância da Fnatic entre 2014 e 2016 parecia que nunca terminaria, já que os jogadores desse time estavam se saindo melhor do que a última exibição toda vez que subiam ao palco. Embora todos na equipe fossem considerados no auge durante aquela época, flusha estava em um nível em que ele era frequentemente acusado de trapacear. Ele era conhecido por suas balas e kills quase impossíveis através da fumaça.

Oleksandr “s1mple” Kostyliev

Com o fim da era das lendas, prodígios começaram a aparecer em todo o mundo. S1mple é um dos primeiros jogadores da nova geração que se destacou em escala global devido aos seus talentos com a mecânica do jogo. A falta de um título principal não o impediu de ganhar nove prêmios de MVP, e ele ainda é um dos jogadores mais motivados da cena para coroar seus talentos com uma grande vitória.

Mathieu “ZywOo” Herbaut

S1mple não é o único jovem prodígio que conseguiu abalar os tronos das lendas nos últimos anos. Embora a maioria da comunidade soubesse sobre ZywOo e seus talentos, ninguém poderia esperar que ele ocupasse o primeiro lugar na lista dos “20 melhores jogadores de 2019” da HLTV. Depois que o AWPer francês se juntou ao time da Vitality, a equipe passou pelo DreamHack Open Atlanta 2018 com a impressionante classificação de 1,49 do ZywOo durante todo o torneio. O jogador mecanicamente dotado já estava sendo elogiado como um dos maiores a tocar o jogo pela comunidade.

Nicolai “dev1ce” Reedtz

A comunicação é uma parte crucial do CS:GO. Na maioria das vezes, as equipes mais dominantes na história do jogo são do mesmo país. Enquanto o tempo dos suecos estava chegando ao fim em 2016, os dinamarqueses estavam ansiosos para se destacar. Antes de alcançar o sucesso, dev1ce e a equipe dinamarquesa eram conhecidos por sufocar os adversários quando mais importava.

Depois que o time assinou com a Astralis, dev1ce estava no auge das suas balas. Com a Astralis, o dev1ce teve uma média de 1,20 em todos os eventos que participou entre 2016 e 2017. Embora a comunidade possa considerá-lo mecanicamente mais fraco do que todos os outros jogadores da nossa lista, dev1ce provou-se nos maiores palcos de CS:GO, em tempos onde existia a equipe brasileira do Coldzera.

Olof “olofmeister” Kajbjer

A Fnatic subiu na hierarquia quando a competição estava mais acirrada, e olofmeister foi responsável por uma grande parte de seu sucesso. Enquanto ele era mecanicamente talentoso, ele também era um dos jogadores mais criativos. Ele sempre criava novos trunfos para usar sempre que a Fnatic precisava dele.

Richard “shox” Papillon

Sua ascensão ao topo aconteceu durante seus dias de CS: Source, e sua transição para o CS:GO foi tranquila. Apesar de trazer o talento, shox não conseguiu se tornar uma parte estável de um elenco no início de sua carreira no CS:GO. Ele precisava de mais liberdade para prosperar como jogador e isso começou lentamente a acontecer à medida que as equipes começaram a vê-lo mais como uma peça central.

Depois de se juntar a Titan, shox passou a fazer parte de um esquadrão que sacudiria o trono dos Ninjas de Pijama de 2013, time que foi considerado um dos maiores de todos os tempos e shox também garantiu sua única grande vitória nesse período.

6.3339869181315E-6