Nintendo Switch Sports - Review

Nintendo Switch Sports - Review

Nintendo Switch Sports é um dos títulos mais inesperados do ano, sendo o sucessor espiritual do Wii Sports, clássico lançado em 2006 no lançamento do Nintendo Wii. Na época o Wii Sports foi um dos responsáveis por nos apresentar essa nova forma de jogar: inovadora, simples e acessível, transformando o videogame em uma febre dos party games. E agora, quase 16 anos depois, o que o Switch Sports tem de revolucionário a nos oferecer?

  • Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

O Nintendo Switch Sports nada mais é que uma versão aprimorada dos jogos estilo “party game” que já conhecemos do Wii, entregando em conjunto modalidades que não estavam no jogo de 2006, mas também deixando de lado outras modalidades clássicas como o Golfe (que será incluído através de DLC). Essa versão mais se beneficia de todas as evoluções tecnológicas proporcionadas pelo Switch do que entrega novidades de fato, uma grande evolução é a respeito da precisão do joy-con que é muito superior aos controles do Wii.

Simples e direto

Ao entrar no jogo temos de cara as três opções disponíveis de partida: Jogo Global (Online) Jogo Local e Jogo com Amigos (Online em sala fechada). As opções online estão disponíveis para até 2 jogadores, já o modo local dependerá do esporte escolhido.

5.5988629659017E-6