Mangá spin-off de My Hero Academia mostra o primeiro uniforme de Midnight e ele é bem revelador

Como esta semana não tivemos um novo capítulo do mangá principal de My Hero Academia, muitos fãs estão aproveitando para começarem a ler um o spin-off da obra, intitulado My Hero Academia: Vigilantes, que é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court.

O mangá acontece alguns anos antes dos eventos atuais da história principal, mostrando heróis profissionais como Aizawa bem no começo da sua carreira quando ainda era aprendizes.

Mas no recente capítulo 61, tivemos a participação de outra heroína bastante conhecida dos fãs, Midnight, também chamada de a Heroína +18. No entanto, o que mais impressionou na sua aparição foi a apresentação do seu primeiro uniforme, que era ainda mais peculiar.

Como você pode conferir na imagem acima, diferente do seu atual visual que se assemelha a uma dominatrix, o primeiro uniforme de Midnight era basicamente um casaco com pouquíssima roupa cobrindo o resto do seu corpo.

Na verdade, esse uniforme parece ser uma versão ainda bem inicial da sua roupa mais conhecida, já que como explicado por Kohei Horikoshi, o traje de Midnight não é feito de látex nem nada do tipo, mas sim de uma malha ultrafina que permite a heroína utilizar melhor a sua Individualidade Somnambulist, capaz de liberar um aroma que faz qualquer um dormir instantaneamente.

Provavelmente, no tempo de aluna de Midnight, a U.A. ainda não tinha desenvolvido essa malha ultrafina, então ela basicamente utilizava pouca roupa para que esse seu aroma fosse mais eficiente.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.