Kabuto fez algo incrível durante sua luta contra Tsunade em Naruto e poucos fãs notaram

Naruto é uma obra repleta de cenas épicas, e existem tantas cenas assim que não é raro esquecer de uma ou outra.

Apesar do anime e mangá sempre focar mais nos mocinhos, os vilões também recebem seu merecido destaque em certos momentos.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers Naruto Clássico. Você foi avisado!

Muitos fãs consideram a luta entre os três Sannins Lendários uma das melhores de todo Naruto Clássico. Porém, outros personagens como Naruto e Kabuto também desempenharam um papel muito importante durante este combate.

Em um determinado momento da luta, Tsunade acerta Kabuto com um ninjutsu médico chamado, que faz com que todos os movimentos corporais de um indivíduo sejam desajustados.

Ao liberar um campo elétrico no corpo do alvo, este jutsu muda completamente a relação entre o cérebro e as partes do corpo de uma pessoa. Isto torna qualquer movimento voluntário praticamente impossível, já que o simples ato de tentar mover um dedo pode acabar movendo o braço inteiro, por exemplo.

Somente ninjas extremamente inteligentes e habilidosos conseguem se mover novamente após serem acertados por esta técnica, e para fazer isto eles precisam descobrir a forma em que os impulsos cerebrais estão se conectando com o seu corpo,  e foi justamente isto que Kabuto fez.

Como mostrado no gif acima, Kabuto conseguiu entender que parte do corpo acaba sendo movida quando ele tenta mover uma parte do corpo específica. Apesar de ser praticamente impossível, o vilão consegue restaurar os movimentos de seu corpo em pouquíssimo tempo, o que é simplesmente impressionante.

Ainda assim, este é um dos momentos menos lembrados desta enorme batalha, que ainda conta com cenas épicas como as invocações dos Sannins lutando entre si, e o primeiro Rasengan de Naruto Uzumaki.

O fim de Naruto Clássico foi seguido por Naruto Shippuden, que foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.