Fã de My Hero Academia cria uma obscura teoria sobre os Nomu e o destino de All Might

Sendo um dos mangás mais populares da atualidade, My Hero Academia tem conquistado cada vez mais fãs, e com a estreia da quarta temporada do anime no começo de outubro é provável que a obra de Kohei Horikoshi se torne ainda mais comentada.

Com um fandom tão gigantesco como esse, o que não faltam são teorias e especulações sobre os mais diversos aspectos da história, e recentemente um usuário do Reddit conhecido como Kelvinator3000 pensou em uma teoria interessantíssima envolvendo os Nomu e o destino de alguns heróis.

A teoria se baseia primariamente no conceito do Nomu high-end, que basicamente é um estado extremamente evoluído e poderoso do Nomu normal. Até o atual momento do mangá o único Nomu high-end apresentado foi Hood, que simplesmente foi capaz de rivalizar com Endeavor e por pouco não acabou matando o atual herói Número 1 do mundo.

Assim, tendo como base as incríveis capacidades do Nomu high-end e usando outra teoria sobre o Nomu Alado que muitos acreditam ser o amigo de infância de Bakugo, o usuário afirma que talvez o grande plano do cientista Daruma Ujiko seja transformar heróis em Nomu.

Dessa forma, a Liga dos Vilões tentaria raptar ou deixar próximo da morte heróis poderosos para posteriormente transformá-los em Nomu mais evoluídos que o próprio high-end, que poderiam preservar as suas características, mas ainda seguiriam as ordens do seu líder.

Pensando dessa forma, o ápice desse plano seria capturar All Might e transformá-los no Nomu mais poderoso de todos que eventualmente precisaria enfrentar Midoriya.

E aí, o que vocês acham nessa teoria?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.