Crise nas Infinitas Terras: novas imagens do penúltimo episódio do crossover são divulgadas

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” irá retornar com a sua segunda parte a partir do dia 14 de janeiro. Os três primeiros episódios foram exibidos em dezembro de 2019. Agora os fãs poderão acompanhar o final da história com mais dois episódios exclusivos do Arrowverso.

A CW divulgou novas imagens que mostram os heróis reunidoslutando contra o Anti-Monitor. O vilão tem o plano de acabar com o Multiversocolocando em xeque vários mundos importantes além de dizimar a população douniverso.

O Monitor então reuniu os heróis com o objetivo de impedir que isso se torne realidade. As imagens promocionais do penúltimo episódio do crossover mostram Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), Batwoman (Ruby Rose) e demais integrantes tentando impedir os planos do Anti-Monitor, interpretado pelo ator LaMonica Garret.

Confira as imagens:

Reprodução CW cjp4MkQJjQ

Online Séries January 6, 2020

Reprodução CW gO5uPJhond

Online Séries January 6, 2020

Reprodução CW ah48g8E8LI

Online Séries January 6, 2020

Sobre ‘Crise nas Infinitas Terras’

Inspirado nos quadrinhos de mesmo nome, o crossover já mostrou acontecimentos importantes em seus episódios passados. O evento conta com um total de cinco horas e já mostrou detalhes sobre heróis importantes. Além disso, atores consagrados como Tom Welling (Smallville) e Erica Durance (Smallville) tiveram a oportunidade de retornar na pele de seus personagens na produção.

The Witcher: showrunner explica porque várias linhas temporais na série

s linhas temporais de “The Witcher” acabaram deixando a série um pouco confusa para aquelas pessoas que não leram os livros ou até mesmo jogaram os games de mesmo nome. A showrunner Lauren Schmidt explicou porque decidiu quebrar a primeira temporada em três linhas distintas.

Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre a produçãoVeja mais!