Capítulo 40 do mangá de Boruto traz um detalhe em Sarada que pouca gente notou

Boruto: Naruto Next Generations chegou ao capítulo 40 do mangá com uma grande luta entre o Time 7 composto por Boruto, Sarada e Mitsuki, além de Kawaki contra Boro, mais um servo do grupo Kara.

Durante esta luta, que ficou mais focada em Boruto e Kawaki, há um detalhe bem interessante em Sarada que pouca gente percebeu.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esta novidade.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 40 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, apesar de Boruto e companhia terem sido derrotados por Boro, Sarada manteve a calma e analisou bastante a situação para estabelecer um plano de ataque.

Durante a análise que Sarada fez dos ataques que Boro usava para enfrentar os garotos, ficou revelado um detalhe que pouca gente pode ter percebido: o Sharingan dela obteve o terceiro tomoe.

Abaixo, você confere a imagem do quadrinho em questão:

Como podemos ver acima, os dois Sharingan de Sarada agora contam com três tomoes, exatamente como o de Sasuke ao final de Naruto Clássico.

Apesar do Sharingan dela não ter feito a diferença ainda no combate, é possível que a jovem Uchiha acabe ganhando destaque no Capítulo 41 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, pois o Time 7 finalmente irá começar a agir como um time para formar um plano de ataque e vencer Boro.

Será que eles vão conseguir obter o sucesso?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.