Boruto finalmente conheceu Neji e a versão mais jovem da mãe dele no episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations

Em celebração dos 20 anos da franquia Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations iniciou um inusitado novo arco focado numa viagem temporal onde Boruto encontra a versão criança do seu pai.

Apenas Boruto e Sasuke foram enviados à Konoha de 20 anos atrás para proteger Naruto dos ataques de Urashiki que quer roubar o chakra da Kyuubi, visto que ele não é páreo para o atual Naruto que atua como o Sétimo Hokage de Konoha. Com o primeiro episódio desse arco, vimos o retorno de Sakura, Naruto, Tsunade e o sempre tarado Jiraya, e no mais recente episódio lançado neste domingo, vimos o encontro de Boruto com seu tio Neji e também com Hinata ainda jovem, além de todos os outros genins.

Confira:

Apesar da história deste episódio não ser nem um pouco empolgante, afinal, vimos os genins lavando um banheiro pela maior parte da história, ainda assim foi interessante ver Boruto conhecendo os jounins mais poderosos da Vila da Folha ainda jovens e ter a chance de interagir com eles.

Somente no próximo episódio que a coisa vai começar a ficar boa, afinal, Urashiki finalmente aparecerá e atacará Naruto, e vai caber somente à Sasuke e Boruto resgatá-lo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.