Após abrir programa com música de Naruto, fã reimagina Ana Maria Braga no universo do anime

Na última terça-feira (22), os fãs de Naruto foram completamente surpreendidos coma a abertura do programa Mais Você, ao perceberem que a música utilizada se tratava de “Haruka Kanata”, também conhecida como a segunda abertura do anime de Naruto.

O assunto rapidamente explodiu nas redes sociais com os mais diversos memes comparando a nossa querida Ana Maria Braga com os personagens de Naruto. No entanto, como os fãs de animes sempre levam as coisas muito a sério, um deles fez uma ilustração incrível imaginando Ana Maria como uma verdadeira shinobi do mundo criado por Masashi Kishimoto.

A arte foi publicada no perfil do Twitter oficial da apresentadora, que perguntou aos fãs se alguém sabia quem era o responsável pela ilustração.

Como você pode conferir na imagem acima, além de Ana Maria está totalmente caracterizada e pronta para o combate, ela está em cima da sua invocação que obviamente é o Louro José, em uma versão maior, mais amedrontadora e até tendo algumas semelhanças com o Gamabunta.

E aí, vocês acham que Ana Maria e Louro seriam uma dupla poderosa em Naruto Shippuden?

Atualização: O artista responsável pela ilustração é o @joaumlui, enquanto a pintura foi feita por Marcelo José.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.